Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Presidente Marcos Barbosa(CRB) presta homenagem à CBF pela indicação de Gustavo Feijó(FAF)

Presidente da Federação Alagoana Gustavo Feijó vai representar Dr. Mauro Carmelio da Federação Cearense de Futebol veja matéria vinculada na internet no final da informação.
 
O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, foi nomeado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para ser o chefe da delegação da seleção durante a Copa das Confederações.

A indicação foi motivo de orgulho para toda direção do CRB, que em nome do presidente Marcos Barbosa, presta uma grande homenagem ao dirigente alagoano, que será o representante do nosso Estado na competição da FIFA.

"Foi com grande alegria que recebemos esta notícia. Sei da capacidade profissional do Gustavo Feijó e a seleção Brasileira está em boas mãos. Com isso, o presidente da CBF mostra a enorme estima que tem por Alagoas e o CRB, como clube filiado à entidade, sente-se honrado com esta nomeação", destacou Marcos Barbosa.

"Ele preenche todos os requisitos para exercer essa importante tarefa, a de ser o elemento de ligação entre a diretoria da CBF e a delegação. Com a escolha do Gustavo Feijó, também homenageio todos os meus companheiros presidentes de federações", explicou Marin.

Através de comunicado oficial, Feijó comemorou a escolha de Marin. "Estou muito honrado com este convite. Não estou representando apenas o povo e o futebol de Alagoas, mas também o povo e o futebol do Nordeste", garantiu Feijó, presidente da FAF desde 2008.

Feijó acompanhará o elenco de Luiz Felipe Scolari em Brasília, Fortaleza e Salvador, locais dos três primeiros jogos, contra Japão, México e Itália, respectivamente. Belo Horizonte e Rio de Janeiro também poderão ser visitadas por ele. Confira,

Nenhum comentário: