Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 16 de dezembro de 2012

Presidenta Dilma visita o Pici e recebe camisa personalizada

"Boa tarde a todos. Ouvi dizer que essa camisa é um presente pra mim. É verdade?" Perguntou a presidente apertando a mão de Baquit, que a aguardava à beira do gramado do Pici. "É sim presidenta, não só a camisa, mas como também esse cartão de sócio do nosso Programa de Fidelidade", respondeu o dirigente tricolor. 

"Muito bonita a camisa do Fortaleza. Uma das mais bonitas que já recebi", ressaltou Dilma posando com o presente. Advertida de que seu nome estava estampado nas costas da camisa, a presidente virou-a imediatamente, "Olha que lindo. Muito obrigada. Agradeceu a Chefe do Estado Brasileiro. 

Enquanto conversava com o presidente Baquit, Dilma observava atentamente a estrutura do Estádio Alcides Santos. "Muito bonito o estádio de vocês. Organizado. Qual a capacidade?" Indagou. Osmar respondeu já adiantando um pedido, sobre a possibilidade de um patrocínio da Caixa Econômica Federal, no que Dilma respondeu sorrindo: "Procure o Banco do Brasil mesmo". 

Foi um domingo marcante na história do Fortaleza Esporte Clube e do Parque dos Campeonatos, que teve o privilégio de receber a visita de uma Chefe de Estado, e exatamente a nossa presidenta Dilma Rousseff, que encantou a todos pela sua simplicidade e educação para com os dirigentes tricolores. 

Do Pici, Dilma Rousseff seguiu para uma visita ao Hospital da Mulher, e logo depois foi participar da inauguração do Arena Castelão. 

Receberam a presidenta Dilma no Pici, além de Osmar Baquit, o assessor da presidência Adailton Campelo, os diretores Noé de Brito, Fábio Mota e Aldemir Melo, bem como o assessor de imprensa Nodge Nogueira. 

Veja mais fotos da visita da presidente Dilma Rousseff ao Estádio Alcides Santos: Matéria do site do fortaleza,

Nenhum comentário: