Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 26 de abril de 2012

GOLEIRO, GOLEIRO e GOLEIROS 26 DE ABRIL DIA DO GOLEIRO

Que grande defesa! 
Ele é o único que tem o previlégio de acariciar a bola com a mão, e depois de uma bela defesa rolar abraçado com ela pelo gramado.
Só o goleiro, entra em uma decisão por pênaltis sem a minima responsabilidade, e muitas vezes ainda sai como heroi.
É sempre ele quem encabeça a escalação do time, e carrega nas costas o número 1 da esquadra.
Neste dia do goleiro, só nos resta agradecer aos nossos eternos salvadores!
Obigado Barbosa, Castilho, Gilmar, Valdir Joaquim de Moraes, Felix e Leão, Valdir Perez, Taffarel, Marcos e Dida e todos os outros que sempre estiveram lá na hora em que o gol adversário parecia inevitáve.
Alguém se lembra de alguma defesa da Andrada? Quase impossivel, mas o gol que ele tomou do `PELÉ, o milésimo do REI, todos têm na memória... (Esta matéria, foi encontrada na Internet) 
GOLEIROS...,
Aproveito para desejar todos os outros goleiros da história do futebol Brasileiro e Mundial o que esta escrito à cima, Nesta matéria, aproveitando também, para dedicar ao meu filho Jonathan Cavalcante, que abraçou com responsabilidade e garra essa posição de GOLEIRO; Ele que é hoje goleiro dos BOMBEIROS/CE e do COLÉGIO 7 DE SETEMBRO.
Ano passado(2011), defendeu o FORTALEZA ESPORTE CLUBE, sagrando-se Campeão Cearense na Categoria sub-15. Defendeu o tricolor de aço durante 4 anos deixando na história das categorias de Base a sua assinatura com titulos e apresentações que encheram seus treinadores de orgulho. No mesmo ano, somou os titulos de Campeão Cearense com a bola pesada, Campeão da FECECO pelo Colégio 7 de Setembro, e irá representar o estado do CEARÁ em Marabá/PA pelo Campeonato Brasileiro.
Uso do meu espaço para desejar aos goleiros e treinadores de goleiros do meu estado, as nossas admirações pelos profissionais, não citando nomes para não cometer injustiça por esquecer nomes destes grandes profissionais. Aproveito para desejar a todos da área os nossos parabéns pelo dia de hoje, 26 de Abril dia do Goleiro.

Nenhum comentário: