Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O BLOG PÉ QUENTE

Aos amigos seguidores deste blog pé quente, só temos que agradecer que as informações repassadas durante o decorrer deste ano de 2011, teve a sua influência e participação nas vitórias cearenses. Uma coisa tenho certeza, um votinho às vezes faz a diferença, obrigado aos meus amigos, familiares e seguidores neste blog. Pelo seu voto, nestas vitórias, só recapturando as informações: João Gabriel, garoto sub-13) do Fortaleza, que tem o técnico Marquinhos como seu orientador, foi o vencedor do BOLA CHEIA do mês, veja o link! Que levou a final do ano.


http://fantastico.globo.com/videos/bola-cheia-bola-murcha/t/vencedores/v/v/1575435,


Hoje(11) João Gabriel, foi para final do ano no fantástico deste domingo(11) e tá lá..., João Gabriel na final do ano, no próximo DOMINGO(18), o garoto vai para votação do melhor BOLA CHEIA do ano no fantástico, nós temos toda semana para eleger o JOÃO GABRIEL, vamos formar uma força tarefa cearense, agora só depende de nós, o seu voto é importante, faça agora mesmo, a sua votação a favor do craque do ano, independente da camisa que o garoto veste, o importante é que ele é cearense e é o nosso representante, vamos votar...... várias vezes para fechar o ano com chave de ouro. Taí o link, é só escolher, João Gabriel o BOLA CHEIA DO ANO DE 2011.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15708,00.html 3º quadro Quarteto em Rir

Outra, para conhecimento dos meus seguidores um dos integrantes deste quarteto o cearense, Juan Bustamante que recentemente esteve na festa do natal dos IBGEANOS está na final no próximo domingo(18) com o quadro “Quem chega lá” noticiados também aqui neste blog, veja o link! copie os links

http://domingaodofaustao.globo.com/quem-chega-la/episodio/publico-escolhe-mais-dois-finalistas-do-quem-chega-la.html

agora é só aguardar no domingo(18), o DOMINGÃO DO FAUSTÃO, o número do telefone é GRATUITO para votar e comemorar.

Juan Bastamante

Tem que dar o CEARÁ de “CABO A RABO” como diz o nosso POVÃO CEARENSE. João Gabriel na final e o quarteto de humor cearense OSCAR BRITO, MICHIRICA, PAPUDINHO e JUAN BUSTAMANTE, o seu votinho faz a diferença, obrigado aos meus amigos e seguidores por atender a nossa solicitação, vocês fazem parte deste sucesso. Obrigado mesmo. Relembre a festa do João Gabriel de setembro.

Obs: copie e cole os links, aconteceu erro técnico no pc

http://jonescavalcante.blogspot.com/2011/09/amigos-e-familiares-na-festa-de-joao.html


http://hjnoticias.blogspot.com/2011/09/festa-para-o-bola-cheia-joao-gabriel.html

e o Jornal Escanteio fez uma matéria completa do garoto, acompanhe este link e deixe em favoritos é atualizado diariamente com matérias seguras e só confirar

http://www.jornalescanteio.com.br/2011/10/fortaleza-homenageia-seu-craque-bola.html


http://www.jornalescanteio.com.br/

Nenhum comentário: