Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sucesso da campanha do cimento motiva outros eventos

 
A vitoriosa campanha lançada pela diretoria executiva do Fortaleza, visando arrecadar cimento para a recuperação e posterior ampliação do estádio Alcides Santos, deixou animados os diretores Aldemir Melo e Fábio Mota (na foto com o Rogério do MITT), responsáveis pelos setores de Marketing e Relações Públicas do Clube, respectivamente.

Resultado do excelente trabalho realizado pelos dois dirigentes, que em parceria com o Programa Força Tricolor e o MITT, arrecadaram mais de 22 mil reais em doações no último domingo, incluindo aí 420 sacas de cimento, o evento deve ser repetido no próximo dia 13 de novembro, quando novamente haverá uma domingueira no Parque dos Campeonatos.

Conforme os diretores, no próximo evento o Fortaleza também estará recebendo doações, entretanto ainda não foi definido que tipo de material será arrecadado nesse evento do dia 13. "Ainda vamos fazer um levantamento com o nosso diretor de patrimônio, doutor Manoel Guimarães, para sabermos que tipo de material está mais urgente nesse momento, e aí definiremos e divulgaremos para a torcida", afirmou o responsável pelo Marketing tricolor, Aldemir Melo.

Já para o diretor de Publicidade e Relações Públicas, Fábio Mota, o importante é que a torcida ajude. "No domingo a nossa torcida mostrou que está disposta a ajudar, independente de que material seja doado, o mais importante disso tudo é o interesse do torcedor em colaborar com o clube, e isso nós vimos no domingo. Vamos programar outros eventos desse tipo, e se Deus quiser vamos deixar o nosso estádio pronto para o Campeonato Cearense", avaliou Fábio.

Na campanha de domingo último, um caminhão descarregou 420 sacas de cimento no Pici. Nessa segunda feira (24), mais 70 sacas foram entregues, e outras doações ainda devem chegar. Além disso, ontem à tarde foram repassados ao MITT, com o aval do diretor de patrimônio,doutor Manoel Guimarães, R$ 14.220,00, em espécie, valor remanescente da domingueira no Pici.Materia postada do Fortaleza, confira no link

Nenhum comentário: