Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IBGE-CE, faz demostração dos trabalhos executados para Alunos e Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará


Aluno Andre do CHO do Corpo de Bombeiros do Ceará

Os servidores do IBGE Nilo Sérgio(Supervisor SDI/CE), Prof. Carlos Alberto e o Estatístico Jerônimo Candea, receberam as visitas dos oficiais do Corpo de Bombeiros do Ceará, quinta-feira(15)para uma explanação de informações do Ceará e do BRASIL em detalhes.

O Capitão Cristiano(QOBM), Coordenador do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano da Corporação no Estado, junto dos seus coordenados, em torno de 60 alunos do curso de Habilitação a Oficiais, receberam conhecimentos dos dados estatísticos do CENSO/2010, PNAD e outras pesquisas realizadas pela instituição para serem aplicados em seguranças públicas.

Na oportunidade a reportagem do blog, conversou com o aluno André do CHO do corpo de bombeiros do Ceará,indagando sobre as informações repassadas pelos servidores:

André - Fiquei admirado de tantas informações..., riquíssimas, dizia o aluno, que maravilha, todas essas informações repassadas pelos servidores do IBGE foram de uma grandeza para mim e os companheiros, agora eu posso dizer que tenho uma biblioteca com dados seguros e importantes para os nossos planejamentos.

Eu parabenizo aos servidores desta casa pelos trabalhos realizados em busca de informações: no sol, na chuva em lugares de difícil acesso ,assim, como os nossos trabalhos ao lado da nossa população. Seria ótimo, mas não faço ideia se já é realizado esse trabalho, levando conhecimentos aos colégios do nosso estado. Está de parabéns todos que fazem o IBGE.

Nenhum comentário: