Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UM MEIA QUE PODERIA SER A SALVAÇÃO DO FORTALEZA,O PEQUENO GRANDE EGIDIO AGORA É DO CETEN

Vicente Alencar falava deste garoto em seus informes neste blog, quando o Fortaleza desmontou o sub-14. Veja onde está Egídio. Parabéns a Diretoria do CETEN.

Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste


 Veja essa matéria.

Descobrir novos talentos para o futebol. Esse é o principal objetivo das peneiras realizadas no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten). A mais recente aconteceu no dia 10 de agosto quando compareceram mais de 60 atletas nascidos entre 1996 e 2000. Para o diretor do Ceten/União, Fernando Oliva, o nível dos atletas inscritos na avaliação foi dos melhores.

"Realmente foi uma tarde produtiva no Ceten. Foram aprovados talentos que podem nos servir e, quem sabe, serem transferidos para grandes clubes brasileiros", comentou Fernando.

O técnico Totonho Oliveira, que comanda as principais categorias do Ceten/União fez questão de ressaltar esse trabalho realizado pelo Centro de Treinamento. "Aqui é uma fábrica que forma atletas e cidadãos. Estou muito feliz com o resultado da peneira", assinalou Totonho.

Em um dos jogos realizados na peneira, um atleta chamou a atenção dos olheiros do CT. Trata-se do meio atacante Egídio. rápido, inteligente e jogando verticalmente, Egídio fez dois gols na sua participação e deixou os colegas em condição de marcar. O pai do jogador foi enfático: "O Ceten é realmente o melhor local para você levar o seu filho".

Marconi Alves (Assessor de Imprensa)

http://www.ceuniao.com.br/?p=1183


Nenhum comentário: