Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OS GOLS SOFRIDO NO AMISTOSO ALEMANHA X BRASIL

Aí Mano? Alemanha vence o Brasil em amistoso
O Brasil voltou a decepcionar a sua torcida e perdeu mais um amistoso internacional. Desta vez a Seleção Canarinho foi derrotada pela Alemanha por 3 a 2 na cidade de Stuttgart, na Alemanha. Com mais um tropeço, o trabalho do treinador Mano Menezes começa a ficar questionado. Em quatro jogos, foram três derrotas (também para Argentina e França) e um empate (contra a Holanda). Os gols dos alemães foram marcados por Schweinsteiger (pênalti), aos 15, Gotze, aos 21 e Schurrle, aos 34. Descontaram para os brasileiros Robinho (pênalti), aos 26 e Neymar, aos 46 minutos. Todos os gols do jogo foram assinalados no segundo tempo.

Fim do Tabu
Com a derrota, o alemães quebraram um tabu que durava 18 anos. Neste período foram cinco jogos, quatro vitórias brasileiras um empate e um título mundial.

Amistosos preparatórios
O próximo compromisso do Brasil acontece no dia 14 de setembro, contra a Argentina, ainda sem local definido, só com atletas que atuam no País. Duas semanas depois, as duas equipes voltam a se encontrar, desta vez em Belém, no Pará, no jogo de volta do torneio que será denominado Superclássico das Américas – a antiga Copa Roca. No dia 11 de outubro, visita o México, em Torreon. A seleção pode utilizar a data Fifa de 2 de setembro, mas ainda não tem adversário definido.Materia do link confira
http://blogs.diariodonordeste.com.br/jogada/brasil/ai-mano-alemanha-vence-o-brasil-em-amistoso/

Nenhum comentário: