Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A MORTE DA CANTORA INGLESA AMY WIINEHOUSE

Morte de Amy Winehouse assusta goleiro e inspira piadas de apresentador com Corinthians

Flávio Florido/UOL

A morte da cantora inglesa Amy Winehouse neste sábado em Londres repercutiu também no mundo esportivo, com lamentos de alguns, piadas de outros e susto do goleiro do Flamengo ao constatar que tem a mesma idade da cantora: 27 anos.

"A sina dos 27 anos: Hendrix, Janis Joplin,Jim Morrisson,Brian Jones, Kurt Kobain e agora Amy Winehouse! Eu tenho 27 !!! Estou Até assustado kkkkk !!!!" postou o goleiro Felipe, do Flamengo.

Outro que decidiu comentar a morte da cantora foi o apresentador de TV Milton Neves, que soltou uma série de piadas com a cantora, principalmente tirando sarro do Corinthians.

"Amy Winehouse morreu sem ver o Corinthians campeão da Libertadores".

"Amy WineHouse ia cantar na inauguração do Itaquerão. E agora? Bem, já estão contatando a Vanusa", ironizou o apresentador.

Mas também teve as figuras esportivas que lamentaram a morte da cantora, como o piloto de Fórmula 1 Heikki Kovalainen, o ex-jogador de vôlei Nalbert, a jogadora de vôlei Fabiana e o ex-tenista Flávio Saretta.

"Nossa! Agora que vi, é real, Amy Winehouse morreu!!! Triste, baita talento jogado literalmente no lixo!! Uma pena…", escreveu Saretta.

"Muito triste com a morte da Amy… deixou alem de sua voz o aviso droga NÃO!!!", postou Fabiana. Matéria da UOL.com

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/07/23/morte-de-amy-winehouse-assusta-goleiro-e-inspira-piadas-de-apresentador-com-corinthians/

Nenhum comentário: