Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fwd: FW: CEARÁ É LIDER DO SEU GRUPO, NA COPA DO BRASIL.

Veja todos os vídeos neste link é só colar.
http://www.copabrasilsub15.com.br/?page_id=2477

O alvinegro Cearense Sub-15 lá no paraná, consegue a 2ª vitória consecutiva na copa do Brasil Sub-15 versão 2011. Os garotos do Ceará jogando o futebol de gente grande, não tomou conhecimento dos seus adversários, venceu o Vasco da Gama por 1 x 0, e o Vitória-BA ontem(7) pelo placar de 3 x 0, o time Baiano foi Campeão no ano passado.

O Ceará volta a campo sábado, dia 9 para jogar com o todo poderoso Cruzeiro que empatou a 1ª com Figueirense de 1 x 1 e venceu o Vasco da Gama-RJ por 6 x 0 e vem com o saldo de gol como bicho papão para cima do Ceará que é o líder do grupo B.

Veja os resultados até ontem dia 07 de Julho, e nestas 16 partidas as redes balançaram já 35 vezes confira:

BAHIA-BA 0 X 2 CORINTHIANS-SP

FLAMENGO-RJ 2 X 0 CORITIBA-PR

ATLÊTICO-GO 0 X 1 PSTC-PR

ATLÊTICO-MG 0 X 1 GRÊMIO-RS

FIGUEIRENSE-SC 1 X 1 CRUZEIRO-MG

FLUMINENSE-RJ 1 X 0 AVAÍ-SC

VASCO DA GAMA-RJ 0 X 1 CEARÁ-CE

INERNACIONAL-RS 1 X 0 AMÉRCA-MG

BOTAGOGO-RJ 0 X 0 PSTC-PR

SANTOS-SP 2 X 0 GRÊMIO-RS

ATLÊTICO-GO 1 X 5 CORINTHIAS-SP

ATLÊTICO-MG 0 X 2 CORITIBA-PR

VITÓRIA-BA 0 X 3 CEARÁ-CE

SÃO PAULO-SP 1 X 3 AMÉRICA-MG

VASCO DA GAMA-RJ 0 X 6 CRUZEIRO-MG

INTERNACIONAL-RS 1 X 0 AVAÍ-SC

Confira os outros jogos no link da Copa do Brasil sub-15. Hoje tem mais futebol no Paraná

http://www.copabrasilsub15.com.br/

Neste Campeonato realizado nas cidades do Paraná, conta com 20 clubes da 1ª divisão em 4 grupos de 5 equipes, mais de 397 atletas em um total de 600 pessoas envolvidas e os garotos sendo observados por grandes empresários do futebol, para estes jogadores, não deixa de ser uma vitrine, é uma verdadeira copa do mundo. Imaginem vocês a adrenalina que vivem esses garotos jogando fora do seu estado e com um detalhe: muito deles, sem a presença dos pais ou mesmo um parente mais próximo, é uma história na página destes futuros atletas.

Podemos sitar, o meia Raimundo Maciel do Ceará, o garoto nasceu com aquilo que chamamos de estrela na chuteira, já participou de vários campeonatos no futsal e no campo dando títulos ao 7 de Setembro, COPA METROPOLITANA e OUTRAS. No campo Raimundo tem um objetivo: ser Jogador de FUTEBOL  no Ceará. A ele a nossa torcida, boa sorte Raimundo Maciel. Acompanhe tudo no site da copa do Brasil sub-15. http://www.copabrasilsub15.com.br/

Nenhum comentário: