Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FORRÓ NOS TRILHOS


Em Fortaleza, você faz uma viagem da Estação Ferroviária João Felipe até a Cidade de Caucaia ao som de um forró pé de Serra.
Em vagões totalmente decorados com bandeirinhas de São João, fazendo relembrar os velhos tempos do verdadeiro forró pé de serra, as suas férias poderão ficar marcadas para sempre.
Portanto vale a pena conferir o projeto apresentado por DILSON PINHEIRO, que teve início dia 15 de Julho e vai até 31 do corrente mês. Ainda dar tempo para você conferir as belezas da nossa terra, você turista que visita a nossa linda cidade de FORTALEZA e a você cearense que me deu o prazer desta viagem maravilhosa com a minha família de mais ou menos duas horas, com aquilo que nós chamamos de hospitalidade cearense,a vocês o nosso muito obrigado por esta manhã maravilhosa, arriégua má, foi muito arretada essa caminhada, só mesmo no FORRÓ NOS TRILHOS. Saídas de Segunda a Sábado às 09h40m e Domingo às 10:00h. Apoio Secretaria da Infraestrutura do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza.

OBS.VEJA OS VÍDEOS NA PORTA VÍDEOS E FOTOS

Nenhum comentário: