Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 18 de maio de 2010

CHEGOU A HORA DE AJUDAR O TETRA CAMPEÃO CEARENSE TRICOLOR PRECISA DE VOCÊ TORCEDOR DO LEÃO DO PICI



VEJA A IDEIA DE UM TORCEDOR PARA AJUDAR O FORTALEZA COM A COLABORAÇÃO DO BANCO DO BRASIL,BRADESCO E CAIXA ECONOMICA FEDERAL. MATÉRIA DO COMPANHEIRO NODGE NOGUEIRA DO ARTILHEIRO.COM E RÁDIO CLUBE 1200 AM-FORTALEZA NO http://www.artilheiro.com.br/
Tres agências bancárias estão aptas a receber cotas da torcida


A diretoria do Fortaleza Esporte Clube, tendo em vista a falta de receitas e a situação financeira que assola o clube, acaba de lançar mais uma campanha objetivando angariar recursos para viabilizar o time tetracampeão do estado.
O presidente Renan Vieira, acolhendo a sugestão de um torcedor, está lançando a campanha do “Depósito Premiado” (título provisório). O torcedor que quiser ajudar o clube de uma forma mais simples e objetiva, pode depositar valores pares, a partir de R$ 20,00, em conta bancária em nome do Fortaleza Esporte Clube, nas instituições bancárias – Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Desse valor, oitenta por cento vão direto para o clube, dez por cento serão acumulados para serem sorteados e os outros dez por cento serão utilizados para sorteios de brindes mensalmente. Vale salientar que o torcedor pode depositar o valor que quiser, desde que em valores múltiplos de 2. A cada vinte reais depositados, o colaborador recebe um número para concorrer aos brindes e premios em dinheiro a cada dia 30.
“Foi uma idéia muito boa do Barreto (torcedor), que me ligou e marcamos um encontro, nessa reunião ele nos mostrou como tudo funcionaria, já que ele já tem o programa pronto. Ficamos entusiasmados com a idéia e resolvemos encampá-la. O Fortaleza está nas mãos da torcida”, concluiu Renan Vieira.
O presidente fez questão de ressaltar que essa promoção não tem nada a ver com o programa sócio-torcedor, que continua de vento em popa. Segundo ele o Depósito Premiado é apenas mais uma alternativa, já que o torcedor tem cobrado muito outras formas de ajuda.
Confira as agencias bancárias e as contas que estão recebendo os depósitos:

Bradesco: Agencia 1379 – Conta: 36000-7
Titular: Fortaleza Esporte Clube

Caixa Econômica: Agencia 2558 – Conta: 732-8
Titular: Fortaleza Esporte Clube

Banco do Brasil: Agencia: 3253 – 0 - Conta: 34152-5
Titular: Fortaleza Esporte Clube

Nenhum comentário: