Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Primeiro dia de vendas de ingressos para rodada dupla tem atrasos e desinformação

 
Torcedores que compareceram ao Presidente Vargas na intenção de adquirir ingressos para a rodada dupla inaugural da Arena Castelão enfrentaram surpresas desagradáveis.

Por quase três horas, o início da comercialização dos bilhetes, marcada para 14 h desta terça-feira (22), não iniciou, frustrando adeptos de Ceará, Fortaleza e até de SportBahia.

Uma pequena fila se formou no Estádio Presidente Vargas, reunindo dezenas de pessoas sob o sol escaldante desta tarde em Fortaleza. Muitas pessoas desistiram de comprar o ingresso. Apesar disso, a movimentação, não foi grande no primeiro dia de vendas.

Espera, desinformação e revolta

Os que persistiam na fila reclamavam do que consideravam descaso e desinformação. O estudante Tiago Cisneiros, torcedor do Ceará ressalta que "as vezes se deixa algum compromisso, algumas pessoas pediram para sair mais cedo do trabalho… A gente tem compromissos e perde todo o dia em nome de uma coisa que não aconteceu. causa uma raiva muito grande, um sentimento de descaso com o torcedor cearense".

Já o motorista Damásio Azevedo, torcedor do Fortaleza, se queixava que estava no PV, "desde as duas horas. Tanto eu como outros companheiros que estão afins de comprar ingressos estão aqui indignados. Porque primeiro deram uma informação que a venda ia começar na segunda-feira, e em plena terça-feira, no fim da tarde, ninguém dá nenhuma satisfação".

Cansado de esperar por uma definição do início das vendas no PV, o estudante pernambucano Bruno Manuel, acabou indo diretamente ao Estádio Castelão, onde as vendas já tinham iniciado. Ele que é torcedor do Sport, lamentou a desorganização.

"Para um país que vai sediar uma Copa do Mundo, numa Copa do Nordeste já está essa complicação toda… Eu espero que se resolva, que seja uma experiência negativa mas que traga um resultado positivo, depois", argumentou.

Vendas em outros locais também teve problemas e pouca movimentação

Em uma das lojas do Ceará, localizada na Avenida Oliveira Paiva, a venda de ingressos só teve início por volta de  16 h. De acordo com um dos funcionários da loja, apesar do atraso, a procura foi grande por parte dos torcedores alvinegros.

Na sede do Fortaleza, no Pici, o problema foi até maior, já que simplesmente não houve venda para a rodada dupla, mas apenas para o jogo da próxima quinta-feira (24), contra o Sousa (PB)

Segundo informações da empresa Arena Castelão, as vendas no Gigante da Boa Vista ocorrem normalmente e iniciaram no horário previsto.

Dúvidas seguiram após venda de ingressos

Depois que conseguiram comprar ingressos, alguns torcedores ainda demonstravam dúvida com relação à numeração dos assentos e às entradas das torcidas.

Eles foram informados por funcionários do PV que não haveria problema no dia do jogo. nem com a numeração dos assentos, que não será seguida, nem com a entrada, que continuará sendo dividida entre torcedores do Ceará e do Fortaleza.

Colaborou Adriano Queiroz Veja opinião do torcedor em vídeo deste link

http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/estadios/primeiro-dia-de-vendas-de-ingressos-para-rodada-dupla-tem-atrasos-e-desinformacao/

Nenhum comentário: