Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sobral zona norte do Estado abraça radioamadores na festa dos seus 3 anos de QAP

Encontro em Sobral 3º ano da casa do Radioamador
Final de semana de festas, tanto na Capital como no Interior, se a Cidade de Fortaleza foi dia de comemoração pelos seus 287 anos de história, sábado(13), na princesinha do norte a minha linda e calorosa cidade de Sobral não poderia ser diferente, a casa do Radioamador de SOBRAL e ZONA NORTE proporcionaram uma linda festa para comemorar seus 3 anos de um bom trabalho e serviço aos radioamadores Cearenses, principalmente aos nossos irmãos da zona norte do Estado.
                                             Jones Cavalcante, Nagibe e Valmir Freire
Os amigos Jocivaldo Jr. PT7-AR e Nagibe PT7-JNS interagiram de uma maneira muito especial para fazer uma festa a altura dos convidados na sua cidade natal, recebendo os radioamadores, familiares e amigos para uma calorosa recepção no clube da empresa onde trabalha Nagibe, a VOTORANTIM(Cimento POTY) que abriu seus espaço de lazer dos seus funcionários para abraçar calorosamente os visitantes da festa de comemoração de aniversário e a passagem de diretoria.
Nagibe PT7-JNS que junto dos Macanudos Sobralenses tiveram uma semana de muita movimentação para organizar o evento. Os dois amigos contrataram som (Tock Sagrado) e DJ Anacleto para embalar a festa que foi até às 17:00h. 

Além da festa, comidas e bebidas em abundância foi servida aos convidados, tivemos brindes sorteados com os presentes no evento e ao terminar as comemorações o companheiro Nagibe cedeu sua casa da serra da MERUOCA  para agasalhar os amigos que ficaram para retornar à Fortaleza no dia seguinte.
Um outro detalhe muito importante, foi aproveitar essa comemoração do aniversário para repassar a chave da responsabilidade administrativa da casa do Radioamador de Sobral e ZONA NORTE ao simpático e movimentado DJ/Radioamador Anacleto PU7-PYZ para dar sequência a movimentação da casa. Para ser mais completa essa comemoração tivemos candidatos a exames a futuros Radioamadores para zona norte do estado. Na ocasião da festa foi repassadas placas comemorativas às autoridades selecionadas pela comissão organizadora, que foi a mentora anterior que tinha à frente os amigos Jocivaldo Jr. e Nagibe, com o apoio do futuro presidente Anacleto aos veículos de informações como blog e sites e serviços prestados por determinados radioamadores.



 Sr. Hugo, Radioamadora Toinha, Sra. Ana e o Presidente da LABRE-CE Daniel Queiroz
Presentes ao exame de Radioamadores, estiveram na cidade de Sobral os servidores da ANATEL, Sr. Hugo e a Sra. Ana para acompanhar de perto os credenciados a interagir futuramente aos Macanudos do VHF e UHF existentes no Estado do Ceará e no Brasil. 

Foram inscritos 60 candidatos para exames das classes C,B e A (PT7 e PU7), comparecendo 33 candidatos para as provas de legislação e ética operacional e entre eles alguns que iriam mudar de classe de "B para A" tendo que usar o código morse(telegrafia). Dos candidatos relacionados faltaram 27, segundo as informações repassadas a este repórter até a presente data, foi record de candidatos no Estado, perdendo só para a capital que presta exames todos os meses.
Este blog. www.jonescavalcante.blogspot.com e www.webradiopatacas.net integrantes a RWRC na pessoa do RADIOAMADOR Jones Cavalcante PT7-RU foi um dos agraciados pela diretoria da casa do RADIOAMADOR de SOBRAL por levar com responsabilidade e dedicação informações e apoio aos seus seguidores no seu dia a dia. Aproveito para levar ao conhecimento dos senhores que na ocasião do evento acontecido neste sábado(13) a nossa geradora de sinal em São Gonçalo do Amarante do Radialista Wilson Matos diretor da www.webradioboladeouro.net foi surpreendido positivamente com a audiência altamente qualificada de Norte a Sul do Brasil com internautas parabenizando pela cobertura de mais de 1 hora ao vivo direto de Sobral para o Brasil e o Mundo através de seu chat. As fotos do evento registradas pelo Repórter Jones Cavalcante você retira neste link abaixo.  https://picasaweb.google.com/jonescavalcante/13DeAbrilDe2013ClubeVotoramtimESalaDeExameParaRadioamadorEmSobralCE


                       Presença dos Radioamadores de Fortaleza e zona norte em Sobral-CE
Uma informação para os interessados a relacionar candidatos para o RADIOAMADORISMO no Estado(CE) e no Brasil: Se faz uma relação de no mínimo 30 candidatos, entra em contato com a LABRE(Do seu Estado) no CE na pessoa do Sr Daniel Queiros PT7-VD, encaminha a referida relação para posteriormente ser repassado a ANATEL e marcado o dia das provas. Antes das provas serem realizadas a diretoria da LABRE-CE prepara um material para extruir os candidatos, é só entrar em contato nos endereços divulgados nesta matéria: Caixa Postal 8023 - Cep 60413-970 Fortaleza-CE ou enviar mais informações para e-mails: pt7vd@hotmail.com - labreceara@gmail.com
Recomendações da LABRE-CE:
VISITE NOSSO SITE e/ou NOSSO BLOG
http//www.labre-ce.org.br  e
  http://labre-ce.blogspot.com  
Cobertura total do evento também pelo blog Forquilha ontem e hoje com muitas fotos, confira no link
http://forquilhaontemhojeesempre.blogspot.com.br/2013/04/3-aniversario-da-casa-do-radioamador-de.html

Nenhum comentário: