Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 18 de dezembro de 2011

JOÃO GABRIEL É O CAMPEÃO DO BOLA CHEIA DO FANTÁSTICO

Imagem do HC Noticias "O GOL DO JOÃO GABRIEL O BOLA CHEIA DO ANO" e FOTOS NO LINK DO JORNAL ESCANTEIO, CONFIRA.

O garoto João Gabriel, jogador do sub-13 do Fortaleza, recebeu da produção da GLOBO/RJ, particularmente do FANTÁSTICO, o aviso de que ele foi o CAMPEÃO DO BOLA CHEIA DO ANO e o FANTÁSTICO anunciará neste domingo(18) para o BRASIL e o MUNDO que o estado do Ceará tem o vencedor do BOLA CHEIA DO FANTÁSTICO de 2011.

 

Fernando, seu pai e seu treinador Marquinhos em ligações paralelas foram os primeiros a serem avisados da vitória do João Gabriel, que em seguida foi espalhando aos amigos e os pais dos atletas companheiros do garoto das categorias de base do Fortaleza Esporte Clube, logo todos estavam no condomínio para aguardar a VERDES MARES, que é a representante da GLOBO no Ceará e fazer as devidas filmagens de comemorações da família.

 


IMAGENS COMO ESSA SÓ AQUI NESTE BLOG, NO FANTÁSTICO NÃO TEM TODAS.

SEM CORTES, CORTES SÓ NO FANTÁSTICO

TÉCNICO MARQUINHOS DO FORTALEZA E FAMILIARES

 

Um detalhe que não se pode esquecer e levar ao conhecimento do público, que foi o blog HC noticias do Henrique Jorge, que enviou a filmagem do belo gol do João Gabriel ao FANTÁSTICO, seu diretor Sr. Irapuan Moreira que vem acompanhando o trabalho social no campo do Tocantins, onde aconteceu o amistoso entre Fortaleza 5 x 1 Ajax, de onde saiu o gol mais bonito do BOLA CHEIA do FANTÁSTICO de agosto e foi exatamente de um campo como o do Tocantins que tem um trabalho social belíssimo tirando os jovens da droga principalmente desta tal droga chamada de CRACK, lá não se admite CRACK com "CK", e sim, CRAQUE como João Gabriel, com "QUE" que demonstrou para o mundo, que toma conta destes dependentes químicos que não vale a pena essa maldição de CRACK . E sim, se é para levar ao mundo, o HC notícias e este blog, bota para o mundo como CRAQUE no BOLA CHEIA.

 

Parabéns João Gabriel, e Parabéns IRAPUAN  MOREIRA, diretor do HC NOTICIAS.

Visitem o blog do
http://hjnoticias.blogspot.com/ , se o FASTÁSTICO, não reconhece o valor dos BLOGUEIROS em divulgar estes CRAQUES em nossos trabalhos voluntários os nossos blogs valorizam um ao outro. E ponto final.

Veja matéria completa no Jornal Escanteio, que também faz parte desta vitória.

http://www.jornalescanteio.com.br/2011/10/fortaleza-homenageia-seu-craque-bola.html          

 

Nenhum comentário: