Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 7 de abril de 2011

SAI FLÁVIO E VOLTA FERDINANDO TEIXEIRA

fotos site do Fortaleza

Com a saída de Flávio Araújo, a diretoria do Fortaleza agiu rápido e já contratou um novo técnico, que assume o comando do Leão nessa sexta-feira. Ferdinando Teixeira volta ao Parque dos Campeonatos pela quarta vez. Antes, ele já havia dirigido a equipe leonina em três ocasiões, entre 2000 e 2003.

Na sua primeira participação como treinador do Fortaleza, Ferdinando levou o Tricolor ao título estadual de 2000, após sete anos de espera. Naquela ocasião ele também substituiu Flávio Araújo, ficando no Pici até maio daquele ano. Entretanto, em outubro ele já estava de volta.

Após dirigir o Santa Cruz de Recife, em 2003 mais uma vez o professor retornava ao Parque dos Campeonatos, desta feita comandando a equipe leonina em parte do Campeonato Brasileiro da Série A.

O potiguar Ferdinando José Araújo Teixeira, 65 anos completados em março desse ano, é um vencedor, além de conquistar o histórico título de 2000, teve participação importante na conquista de 2003 pelo Leão do Pici. Além disso, acumula no seu currículo, mais treze títulos estaduais, doze dos quais comandando equipes do Rio Grande do Norte. A outra conquista foi em Alagoas, quando ganhou a 2ª divisão local.

O novo técnico do Tricolor desembarca durante a madrugada dessa sexta-feira, e pela manhã já comanda a sua primeira atividade no Pici. À tarde ele deve ser apresentado oficialmente, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=33d1b510510e41468f1b5f2ef6144ae6

 
Diretoria do Fortaleza esteve reunida após a derrota para o Horizonte, e definiu que o técnico Flávio Araújo não continua à frente do comando técnico tricolor.

Contatos já serão iniciados nessa quinta-feira, visando a contratação de um novo profissional para o cargo, tendo em vista que o Leão do Pici terá mais um difícil compromisso no final de semana, quando enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco.

A idéia dos dirigentes leoninos é que nesse jogo contra o Cacique do Vale, o time já seja dirigido pelo novo técnico.
 
Materia do site do Fortaleza confira

Nenhum comentário: